domingo, 14 de novembro de 2010

Não coloque a mão no fogo...


Por favor, não diga que sou linda ou que tenho os olhos mais expressivos e meigos que você já viu, não diga que eu mereço tudo que tenho, nunca diga que meu trabalho está ótimo.
Nunca diga que me ama e que não sabe viver sem mim, e muito menos que sou santa.
E sabe porque?
Porque eu não sou tudo isso! Sinceramente, não sei de onde você tirou toda essa baboseira. Será que não percebes que eu vou te causar uma decepção? Logo mais eu posso quebrar a cara, e pelo simples motivo de acreditares no que não sou, virás junto comigo ao poço mais fundo.

Eu não quero ser responsável pelas lágrimas em seus olhos.

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

-Antoine de Saint-Exupéry


Um comentário:

Auricio disse...

Há pouco tempo atrás descobri que não se deve colocar a mão no fogo por ninguém... A decepção, além de ensinar a viver, magoa bastante!

E muito bonito toda essa sinceridade, não ser responsável pelas lágrimas dos olhos de alguém deveria ser alguma espécie de filosofia de vida.

Ótimo texto!
Beijo!