domingo, 31 de outubro de 2010

Sinto sua falta.


Sinto falta dos seus olhares sugestivos e engraçados, das suas crises de riso, do seu jeito de brigar comigo e dos nossos momentos de raiva que duravam 5 minutos...
Você não imagina a falta que faz, queria poder te ligar e ficar um dia inteiro só ouvindo a sua voz, suas gargalhadas, mas infelizmente não temos mais tempo um para o outro, e isso não é só culpa sua, é minha também...
E por esse motivo fui substituída por uma amiga melhor e que está sempre ao seu lado. Descobri que ela te chama pelo mesmo apelido que eu te chamava... meu ----.

Queria poder te dar um abraço e dizer o quanto eu te amo, mas não seria capaz de dizer-te isso sem lágrimas escorrendo pelo meu rosto, afinal você sabe como me sinto em relação ao amor.

Te amo, preciso te ver...e te dar aquele abraço.


"Tive de repente
saudade da bebida que eu estava bebendo.
A saudade era dele...
A bebida era o beijo."
-Elisa Lucinda.

Um comentário:

Marcella Leal disse...

Eu chorei, sinceramente. Quando temos essa idade (e eu nem sei quantos anos você tem, mas imagino que não seja nem tão mais velha, nem tão mais nova que eu) nós nos enxergamos no que outras pessoas sentem também e meu Deus, como eu queria ele de volta, queria a paz que sentia só por estar com ele, mas, os finais são inevitaveis.

Lindo e colocarei seu blog no "Por Onde Andei", desculpa a demora em vir aqui. Beijos.